quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aulas Abertas: Estúdio 8 - Odivelas

Aula aberta de Hip-Hop com o professor Paulo Lopes, dos Ritmos Urbanos, no Estúdio 8
3ªfeira, dia 1 de Junho, das 20:00 às 21:00
Na 3ª feira, dia 1 de Junho, o Estúdio 8 vai lançar uma aula aberta de Hip-Hop de iniciação com o professor Paulo Lopes, dos Ritmos Urbanos. Pedimos que, mesmo sendo uma aula aberta, confirmem a vossa presença por email ou telemóvel. As aulas abertas têm um número mínimo de inscrições para se realizar.
Este será o horário regular das aulas de Hip-Hop de iniciação, que irão começar na semana seguinte à aula aberta, caso haja um número mínimo de interessados.

Aula aberta de Capoeira com o professor Bola no Estúdio 8
6ªfeira, dia 4 de Junho, das 19:30 às 20:30
Na 6ª feira, dia 1 de Junho, o Estúdio 8 vai lançar uma aula aberta de Capoeira de iniciação com o professor Bola. Pedimos que, mesmo sendo uma aula aberta, confirmem a vossa presença por email ou telemóvel. As aulas abertas têm um número mínimo de inscrições para se realizar.
Este será o horário regular das aulas de Capoeira de iniciação, que irão começar na semana seguinte à aula aberta, caso haja um número mínimo de interessados. Há também outro horário possível, às 3ªs feiras das 19:00 às 20:00.

Aula aberta de Dança Contemporânea com a Professora Alena Dittrichová, no Estúdio 8
Dia 7 de Junho, 2ª feira
20:00 às 21:30
Esta será uma aula aberta, experimental, com vista a lançar a nova aula de Dança Contemporânea.
Este será o horário regular da nova aula de Dança Contemporânea de iniciação, que irá começar na semana seguinte à aula aberta, caso haja um número mínimo de interessados.

Email
estudio8escola@gmail.com
geral@estudio8escola.com


Quinta da Cabaça, Edifício 1, 1º Andar, na Estrada da Paiã, perto do Odivelas Parque, Odivelas.