quinta-feira, 27 de maio de 2010

Larry Smith no FEST - Espinho

LARRY SMITH, DIRECTOR DE FOTOGRAFIA DE STANLEY KUBRIK NO FEST - TG2010

Acabamos De confirmar mais um expert de nível mundial no FEST – Training Ground 2010

Não fizemos por menos, e conseguimos confirmar Larry Smith, o ultimo Director de Fotografia a trabalhar com Stanley Kubrik, mais concretamente no fabuloso “Eyes Wide Shut” um trabalho que foi largamente elogiado. A carreira de Larry Smith ficou marcada no seu inicio pela grande proximidade a Stanley Kubrik, trabalhando no departamento de imagem de filmes como Barry Lyndon ou The Shinning. Actualmente Larry acabou de filmar o “The Guard” com Don Cheadle e Brendan Gleeson. Larry é membro da prestigiada British Society of Cinematographers.
Larry Smith será o formador da Master Class – Light on my set, Cinematography.

O FEST – Training Ground 2010 decorrerá em Espinho de 21 a 26 de Junho, e é um dos maiores e mais relevantes eventos de formação no audiovisual a nível mundial, com experts de luxo e varias oportunidades de networking.
O preço da sua formação torna-o acessível a todos com o passe para a semana a custar apenas 59 euros.

Para se registar no FEST - Training Ground visite a nossa página em www.trainingground.fest.pt


As surpresas vão continuar nesta sexta edição e ainda pode inscrever-se no Training Ground 2010, a decorrer de 21 a 26 de Junho, na cidade de Espinho.

Em que consiste o FEST - Training Ground?

FEST Training Ground é um espaço onde jovens entusiastas e realizadores de cinema de todo o mundo se juntam durante uma semana para participar numa instrução de luxo desde workshops até master classes, leccionada por especialistas de topo da indústria cinematográfica reconhecidos pelo seu sucesso.

O programa aborda os aspectos essenciais na produção de filmes, desde a escrita do argumento, análise de um estilo específico ou disciplinas técnicas como a edição de som, direcção de fotografia. O TG2010 é amplo em actividades para que cada um dos participantes consiga preparar a experiência à sua medida de acordo com as suas preferências.

Outros experts de nível mundial estão também confirmados, como Hervé Schneid, Etgar Keret, David Macmillan, entre muitos outros.

Espero o encontrar em Espinho no mês de Junho
http://www.trainingground.fest.pt