sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ar.Co - Inscrições Abertas 2010/2011 - Lisboa

Inscrições Abertas
2010/2011

CURSOS DE ARTES EM:
Cerâmica
Cinema/Imagem em Movimento
Desenho
Design Gráfico
Escultura
Fotografia
Ilustração/Banda Desenhada
Joalharia
Pintura
Tipografia
História e Teoria da Arte

Cursos completos, workshops, cursos teóricos, programas para jovens, horários diurnos e pós-laborais.

CURSOS COMPLETOS
Cursos completos constituem a modalidade de frequência “profissionalizante” por excelência. A aprendizagem e o treino sequenciais ao longo de fases (anos/semestres escolares) visa responder a um interesse continuado, a uma inclinação ou a uma vocação disciplinar, promovendo a proficiência técnica, o conhecimento das principais questões enquadrando essa disciplina, o pensamento crítico e a progressiva personalização do trabalho, segundo exigentes e actualizados padrões de excelência.

FORMAÇÃO PONTUAL
A formação pontual constitui a modalidade de frequência adequada a quem procura, quer complementar a sua formação nos Cursos Completos ou noutras formações não-artísticas, quer ainda explorar as suas capacidades, numa perspectiva unidisciplinar ou pluridisciplinar, compondo um programa de acordo com interesses, disponibilidades e ritmos pessoais.

CURSOS AVANÇADOS E PROJECTO INDIVIDUAL
Os Cursos Avançados (de Artes Plásticas e de Fotografia) e os Projectos Individuais (em qualquer das áreas disciplinares do Ar.Co) constituem fases de amadurecimento e especialização, complementando a formação e o treino básicos e permitindo desenvolver um trabalho autoral com acompanhamento mais personalizado.

CURSOS DE VERÃO E PROGRAMAS PARA JOVENS
Os Cursos de Verão e os Programas para Jovens (dos 9 aos 14) constituem oportunidades para a exploração lúdica de capacidades e talentos e para a sensibilização ou introdução a uma ou várias técnicas e áreas disciplinares.

Ar.Co
Rua de Santiago, 18
1100-494 Lisboa
T 218 801 010
F 218 870 261
secretaria@arco.pt
http://www.arco.pt