terça-feira, 20 de julho de 2010

Workshop de Casting - Lisboa

O conhecido coordenador de figuração e elenco adicional de novelas como «Ganância», «Super Pai», «Filha do Mar», «Tudo por Amor», «Coração Malandro», «Os Serranos», «Fascínios», «Olhos nos Olhos», «Floribela», «Sete Vidas», «Jura», «Vingança», «Equador», «A Outra», «Flor do Mar», «Casos da Vida» e actualmente «Morangos com Açúcar», , entre outras, Olavo de Sousa JR vem ao Kabuki para um workshop de casting: todas as sugestões e recomendações para quem quer conseguir um lugar ao sol no mundo da ficção televisiva, cinema ou mesmo teatro.

Resumo do conteúdo:
Atitude e comportamento no plateau / Relação com guarda-roupa / Imagem /Postura / Técnica de posicionamento perante as câmara / Interpretação de texto e personagem / Relação com a equipa de realização / Busca de oportunidade de trabalho / Agenciamento / Book Fotográfico e Video-book / Agenda de trabalho / Audições para Teatro e Cinema / Sugestões de valorização pessoal e de imagem

Horário:
31 de Julho e 1 de Agosto
Das 15h às 19h

Preço: 75,00€

Inscrições e pagamentos
até 29 de Julho de 2010

+ info - telefone 21 800 16 22

HTTP://WWW.KABUKI.PT

Formador:
Olavo de Sousa Junior
Olavo Sousa Júnior foi coordenador de figuração e elenco adicional de novelas como «Ganância», «Super Pai», «Filha do Mar», «Tudo por Amor», «Coração Malandro», «Os Serranos», «Fascínios», «Olhos nos Olhos», «Floribela», «Sete Vidas», «Jura», «Vingança», «Equador», «A Outra», «Flor do Mar», «Casos da Vida» e actualmente «Morangos com Açúcar», , entre outras. Dançou em várias óperas, entre as quais “La Traviatta” e “Fantasma da Ópera”. A música é outra das artes a que Olavo se vai dedicando sempre que pode. O primeiro contacto foi com oito anos, no Brasil, no coro da Igreja, onde era a voz principal.

Fez também cursos de manequim e, com dezasseis anos, foi considerado manequim revelação do Estado do Ceará. Frequentou ainda cursos de locução de rádio, dicção e projecção de voz.
Já fez diversos espectáculos de café-concerto e também de transformismo.