segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estúdio 8 - Aluguer de espaço de 400m2 para todo o tipo de eventos - Odivelas

A nossa principal actividade tem sido até hoje a Escola de Dança, com as suas aulas, workshops e bailes. No entanto o nosso projecto está a expandir-se para outras áreas. Nesse sentido estamos igualmente interessados em aluguar o espaço para eventos privados, podendo inclusive oferecer apoio logístico ou na organização. A nosso espaço é ideal para festas de aniversário, ensaios de dança e teatro, bailes, etc. Os valores são bastante acessíveis para o tamanho e condições do espaço. Estes valores são também negociáveis e adaptados ao contexto do seu projecto.

Estamos localizados em Odivelas, perto do Odivelas Parque e do Dolce Vita Tejo, a cinco minutos de Lisboa, com estacionamento e sem prédios de habitação por perto. O nosso espaço interior tem 400m2 com 3 salas com chão flutuante e espelhos, 1 sala de estar, uma recepção espaçosa, 2 WCs e vestiários para homens e mulheres. A sala maior tem cerca de 115m2 e as duas mais pequenas têm aproximadamente 65m2 cada. Numa dessas salas instalámos um pequeno bar de apoio às festas e não só. Todas as salas têm sistema de som, sendo que na maior este tem uma potência preparada para eventos de maior escala.

Podem consultar fotos e vídeos do nosso espaço no nosso perfil do Facebook. Caso estejam interessados em alugar o espaço para eventos que contem ou não com a nossa organização, ou em apresentar-nos projectos de colaboração, por favor contactem-nos.

Email - estudio8escola@gmail.com ou geral@estudio8escola.com