segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rádio Futura - Porto

*RADIO FUTURA*

*91.5 FM & http://futureplaces.org*

A estação de rádio oficial do FuturePlaces
12 a 16 de Outubro de 2010
Porto, Portugal

O festival Future Places promove a discussão, prática e reflexão sobre o media digitais e culturas locais, pontos que se encontram também no éter radiofónico da Radio Futura, em 91.5 MHz FM ou através de emissão web.

O Futuro da Rádio é Local. E estão todos convidados a participar!

Procuramos programas previamente gravados de 30 minutos ou uma hora. Ou ainda propostas de directos através de streaming ou a partir dos nossos estúdios temporários na cidade do Porto.

Estamos abertos a todas as propostas relacionadas com medias digitais e/ou culturas locais.

MÚSICA.
CONTOS.
GRAVAÇÕES DE CAMPO.
POESIA SONORA.
CANÇÕES.
EXPERIÊNCIAS.
TEMAS ACTUAIS.
PURA BIZARRIA.

PROPOSTAS PARA: *radiofutura [at] radiozero.pt*

Data limite para o envio: *31 de Agosto de 2010*

Enviar um ficheiro de som (ou link) e uma breve descrição. Para propostas de directos, por webstream ou no Porto, enviar uma proposta/rascunho do programa, juntamente com as necessidades técnicas.

Mais informação acerca do festival de media digitais Future Places aqui:
http://futureplaces.org

Radio Futura é uma actividade conjunta da Future Places e da Rádio Zero.

O Future Places é um festival de meios digitais internacional focado no potencial dos media digitais para transformar culturas e sociedades. Para isso, explora a cultura digital nas suas diversas formas: concertos, exibições, competições, workshops, festas, conferências e projecção de filmes.

A Rádio Zero é uma rádio universitária sediada em Lisboa, Portugal, que emite 24 horas por dia, 365 dias por ano na Internet e promove o acesso livre à transmissão. Instiga e promove os usos da rádio mais exploratórios e não ortodoxos, tanto em conteúdos, como em forma e tecnologia e é um dos membros fundadores da Radia. A cada dois anos organiza um Festival de Rádio Arte em Lisboa, a RadiaLx.

Vemo-nos no Porto (e no éter) em Outubro!