segunda-feira, 12 de julho de 2010

Workshop: Jam de Michael Jackson - Lisboa

Jam de Michael Jackson
II Workshop Coreográfico por André Oliveira

Sáb, 17Julho
16h-19h
Preço: 15€ até 16Jul, 20€ no dia

Depois de grande sucesso do I Workshop Coreográfico dedicado a grande coreografia do Miachael Jackson, Smooth Criminal, vem aí o segundo workshop desta nova série cujo objectivo é a apresentação dos grandes êxitos da música. Os maiores hits de sempre, as coreografias que deixaram marcas na história da música e da dança.

Desta vez podem aprender a outra coreografia muito conhecida do Michael Jackson, Jam.

Jam é uma música de Michael Jackson de seu álbum Dangerous de 1991. O single foi re-lançado em 2006 como parte da coleção Visionary: The Video Singles. A parte rap da música é de Heavy D & the Boyz.

O videoclipe de Jam se destaca dos demais vídeos do cantor por apresentar a estrela do basquete americano da NBA, Michael Jordan. No vídeo, Jordan joga basquete com Jackson e depois tenta ensinar a ele alguns lances do jogo. Em uma versão estendida do vídeo, a uma sequência onde Jackson ensina a Jordan alguns passos de dança, principalmente o Moonwalk.

Aceite este desafio.

Limite: 20 pessoas.

André Oliveira
Formação académica e profissional em Introdução à Educação Física /FMU. Extensão Universitária em Treino de Alto Rendimento. Formação em Spinning, Personal Trainer, TRX profissional, Suporte Básico de Vida, CAP – Formação para Formador e é finalista da Licenciatura em Psicologia na Universidade Lusófona.

Experiência Profissional como professor de aulas de grupo desde 1988, de aulas de dança desde 1991, de musculação e cardio fitness desde 1992, de eventos desportivos em clubes e praias no Brasil, Paraguai e Portugal. Competidor de Ginástica Aeróbica de 1994-998. É personal trainer desde 1996. Foi coordenador, proprietário e gestor de ginásio. Tem experiência profissional em espaços respeitáveis em vários países como Brasil, EUA (Los Angeles, Califórnia), Paraguai (Marina de Assunción) e Portugal (Lisboa).

Lecciona Danças (Hip Hop, Brasileiras, ritmos) e Fitness (Step,Cycling, Aero Fight (Tae Bo), Aeróbica, Localizada, Alongamentos, Hidroginástica, Hidro-combat, TRX, Spinning, Pump e Circuito).

1001Danças
no Ateneu Comercial de Lisboa
rua Portas de Sto Antão, 110

Info: 1001cursos@gmail.com
966509624 – 918762225 – 937791408
www.1001dancas.com