segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Procuro participantes para um documentário - Lisboa

Procuro participantes para um documentário focado nas pessoas, e nas suas experiências. O tema do documentário, é "amor" e serão seguidas algumas premissas acerca deste tema, para cada pessoa.

Com este documentário pretendo fazer uma recolha de vários testemunhos de várias pessoas, para juntar num único projecto sobre o amor e os vários problemas que as pessoas têm em comentar/ falar sobre esse factor comum a todos.
Todos têm alguém que amam (nem que seja o animal de estimação, os pais, os filhos, etc), e é sobre isso que quero incidir, nos "testemunhos" de várias pessoas de várias idades e personalidades.

Procuro pessoas de todas as idades, dos "8 aos 80" anos. Os interessados poderão contactar os familiares, ou amigos, que estejam igualmente interessados no projecto.
As filmagens serão na Universidade Lusófona (Lisboa), na sala M.0.1 - Estúdio de Fotografia.

O conceito é pessoal, e intimista, visto que não existe uma equipa vasta, sou eu que estou a encabeçar este projecto como único membro de uma equipa. Este trabalho é no âmbito de uma cadeira do meu curso de Cinema, e não é remunerado.

Os participantes deverão enviar fotografia, a sua idade, e disponibilidade horária no dia 4 de Dezembro, para o meu email (abaixo).

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
sara_csm@sapo.pt