quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Workshop de Interpretação com a Actriz Joana Fomm - Lisboa

O Curso será realizado nos dias 20 e 21 de Dezembro no Teatro Independente de Oeiras, às 15h00 e no dia 22 de Dezembro, com Leitura Dramatizada, nos Cinemas City Alvalade, pela mesma hora.

O Curso consiste em explorar técnicas de interpretação através de exercícios, improvisações e cenas, passando pela construção teatral e chegando a linguagem da televisão. Pela sua experiência Jona Fomm trabalhará e falará da forma que constrói seus personagens, junto com o encenador Silvio Guindane, limpando vícios de interpretação e fazendo com que os alunos cheguem a uma interpretação sólida e realista.
No final do curso os alunos receberão um certificado da Cia de Dramaturgia Carioca, assinado por Joana Fomm e Silvio Guindane. Joana Fomm estará em Portugal, pois realizará uma leitura dramatizada da sua próxima peça que será dirigida pelo director Silvio Guindane no ano de 2011. Serão selecionados da oficina, actores para fazer a leitura do texto ao lado da actriz e do director.

Preço do workshop:
100,00€
Inscrições:
actors.pt@globalmodels.org

Teatro Independente de Oeiras

Auditório Novo Espaço | Edifício Parque Oceano | Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2 - Sto. Amaro de Oeiras | Frente à praia e perto do McDonald's da marginal