quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje: Aulas Abertas (Gratuítas) de Contemporary Floorwork, Lyrical e Alongamentos - Odivelas

Hoje, dia 23 de Fevereiro, 4ª feira, o Estúdio 8 vai lançar novas modalidades através de aulas experimentais. A partir do momento em que haja um número mínimo de interessados, estes horários passarão a ser regulares, o que pode acontecer já no mês de Março. Não perca a oportunidade.

4ª Feira
Contemporary Floorwork - 19:30/20:30 (Alena Dittrichová)
Lyrical - 21:00/22:00 (Tatiana Veríssimo)
Alongamentos - 22:00/23:00 (Alena Dittrichová)

Venha inscrever-se ou experimentar as aulas, sem compromisso.

Contemporary floor work:
Esta aula é baseada na técnica de dança contemporânea “release technique”. O chão é na dança o nosso segundo parceiro. Vamos aprender a utilizar o chão com o conhecimento da gravidade e o peso do nosso corpo, para nosso benefício. O corpo pode facilmente relaxar no chão e encontrar as espirais gravitacionais, a economia de movimento, a fluidez e harmonia. Trabalho de chão na Dança Contemporânea pode ser por exemplo uma boa base de preparação para o “street dance”.

Lyrical:
Lyrical é uma nova disciplina na dança que trabalha sobre a letra da música (Lyrics), podendo usar linguagem técnica de várias áreas como a contemporânea, jazz, hip-hop, etc. Esta será uma aula muito dinâmica e enérgica, virada para o trabalho coreográfico.

Alongamentos por um corpo forte e elegante.
Alongar o corpo é importante para a saúde, corrigindo o fluir de energia na vida quotidiana. Para os bailarinos o “alongamento” é necessario para a projecção e alongamento do corpo no espaço. Nós vamos trabalhar os alongamentos passivos e activos. Focando os músculos para o relaxamento e alongamento, utilizando de forma correcta a respiração.

Email - estudio8escola@gmail.com ou geral@estudio8escola.com