terça-feira, 24 de maio de 2011

Oeiras procura “Talentos da Linha” nas modalidades de Canto, Dança e Moda

Os jovens, entre os 13 e os 19 anos, que gostem do mundo do canto, da dança ou da moda têm agora uma oportunidade de dar asas ao seu sonho. Estão abertas as inscrições para o concurso “Talentos da Linha – Canto, Dança e Moda”, as quais decorrem ao longo do mês de Maio.

Os candidatos devem enviar o seu nome, idade, morada, contactos e modalidade a que concorrem, acompanhados de duas fotos (uma de corpo e outra de rosto), para talentosdalinha@gmail.com ou entregar estes dados pessoalmente no Centro de Juventude de Oeiras (Rua Monsenhor Ferreira de Melo, Oeiras) ou nos vários Espaços Jovens do Concelho, durante o mês de Maio.

Na modalidade de Moda, as candidaturas só podem ser individuais. Nas modalidades de Canto e de Dança, podem candidatar-se individualmente ou em grupo.

O(a) vencedor(a) do prémio de Moda ganha (m) um contrato de um ano com a Agência de Modelos “Elite Lisbon”. Os(as) que se destacarem no Canto e Dança têm formação garantida na escola EDSAE - Escola de Danças Sociais e Artes de Espectáculo.

O concurso Talentos da Linha é um concurso da Câmara Municipal de Oeiras em Coordenação com os centros de Juventude.

O público-alvo, são os jovens e adolescentes do Concelho de Oeiras e limítofres, no qual, através das áreas de canto, dança e moda, irão demonstrar o seu talento.

Decorrerá sob a forma de um concurso, com várias fases de selecção e inscrições durante o Mês de Maio, pretende, ser um projecto educativo, destinado a um publico jovem e adolescente do Concelho de Oeiras, permitindo a formação e o contacto destes, com o mundo das artes e do espectáculo, nas áreas de canto, dança e moda descobrindo assim suas aptidões nestas áreas e pondo à prova o seu talento.