quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oficina de Máscaras e Workshop de Teatro em Luz Negra - Albergaria-a-Velha

Dentro do projeto de formação nas áreas artísticas, com especial incidência nas artes do espetáculo, a associação cultural AlbergAR-TE e a Companhia do Jogo, de Albergaria-a-Velha, vão realizar dois workshops dirigidos por Victor Valente.

Nos dias 25 e 26 do corrente mês de Fevereiro, realiza-se o módulo 2 da Oficina de Construção de Máscaras, e será igualmente repetido o módulo 1 da mesmo oficina para que aqueles que não puderam frequentar este módulo na anterior data o possam agora fazer.

http://albergar-te.com/wordpress/?p=215
Link
Esta oficina é composta por 3 módulos distintos que pretendem, no seu conjunto, uma abordagem de toda a técnica inerente à construção de máscaras, da modelação aos moldes, passando pelo face casting e utilizando os mais diversos materiais, do papel ao latex ou outros materiais.

Todas as informações sobre este workshop podem ser obtidas clicando AQUI e as inscrições podem ser feitas online ou diretamente na Quinta do Jogo ou pelos telefones 933458489 ou 933650095.

Nos dias 2, 3, 4 de Março realizar-se-á no Lagar comTempo, Quinta do Jogo, Albergaria-a-Velha um workshop sobre as técnicas do Teatro em Luz Negra, área em que Victor Valente é considerado um especialista. Todas as informações relativas a este workshop podem ser consultadas em http://albergar-te.com/luznegra/. Para este workshop as inscrições também podem ser feitas online.

AlbergAR-TE, uma aposta forte na animação e na intervenção cultural.

Para aguçar o apetite (em breve daremos notícias de toda a programação de Março) podemos avançar que iremos ter entre nós Luís Fernandes da d'Orfeu e o espetáculo Muito Riso, Muito Siso e que Carlos Fragateiro (prof. UA e ex-diretor do Teatro Nacional fará uma conferência teatral (o que será isto) sobre o tema "Surfar com a arte na crista da onda". Entretanto mais uma formação contínua vai surgir com aulas de capoeira.