terça-feira, 29 de maio de 2012

Casting Atores, Bailarinos, Percurssionistas - Lisboa

A Associação ARTE PURA faz um convite a todos os artistas (de culturas diversas) que quizessem se vincular a um projeto de caráter artístico, remunerado e com plano de carreira.
A proposta está aberta para atores/bailarinos, cantores, músicos percussionistas  - profissionais ou amadores. O projeto abre espaço para:

PERCUSSIONISTAS – Masculinos e femininos (com noção de percussão)
ATORES/BAILARINOS – Masculinos e Femininos
1 CENOTÉCNICO
1 PRODUTOR

A Companhia visa a produção de espetáculos de Teatro/Dança/Música, e tem como proposta a valorização, difusão e preservação das raizes culturais brasileiras.
Colhe nas tradições e manifestações populares (de miscigenação cultural africana, indígena e européia), como o Afoxé, Lundu, Samba de Roda, Capoeira, Maculelê, Maracatu, Ciranda, Côco, Frevo, Puxada de Rede e Forró da Boneca, todos os elementos necessários para a produção de espetáculos de qualidade. Objetiva investir em pesquisa e formação (profissionalização dos integrantes), abrindo espaço para atividades de formação e criação teatral, musica e dança.

Os interessados (entre 21 e 40 anos) deverão enviar CURRICULO ou CARTA DE INTERESSE, e uma FOTO atual, para o seguinte mail:
kkarlequim@bol.com.br

Contatos:
 964 156 592 – KLAAS KLEBER
 962 775 765 – ANDRÉ VIEIRA