quinta-feira, 3 de abril de 2008

Convocatória às Audições da "Tormenta Artística"

ACTORES/ACTRIZES:
O casting para Actores (M/F) será para 3 espectáculos:


- Peça de Teatro Infantil Itinerante : Peça de Teatro para crianças a partir dos 4 anos até os 12 que será apresentada em diferentes instituições de todo o País.Os ensaios terão início no mês de Junho, com uma interrupção a partir do dia 15 de Julho até o dia 30 de Agosto.Candidatos (M/F) deverão ter idades entre os 18 e os 40 anos.Os seleccionados deverão ter disponibilidade durante a semana (algumas sessões serão de manhã, outras à tarde.) e aos fins de semana. Igualmente, deverão ter disponibilidade para viajar e ausentar-se da cidade de Lisboa por poucos dias ou em alguns casos, até 2 semanas.O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).Para o casting deverão preparar: Um monólogo de até 2 minutos. Os candidatos que tiverem aptidões para cantar, deverão igualmente apresentar um excerto de uma canção (de até 60 segundos). A TOMAR EM CONSIDERAÇÃO: Será avaliada a capacidade de expressão facial, corporal e apresentação pessoal.

- Peça de Teatro Juvenil Itinerante: Peça de Teatro para adolescentes a partir dos 12 até os 16 anos que será apresentada em diferentes instituições de todo o País. Os ensaios terão início no mês de Junho, com uma interrupção a partir do dia 15 de Julho até o dia 30 de Agosto.Candidatos (M/F) deverão ter idades entre os 18 e os 35 anos.Os seleccionados deverão ter disponibilidade durante a semana (algumas sessões serão de manhã, outras à tarde.) e aos fins de semana. Igualmente, deverão ter disponibilidade para viajar e ausentar-se da cidade de Lisboa por poucos dias ou em alguns casos, até 2 semanas.O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).Para o casting deverão preparar: Um monólogo de até 2 minutos. A TOMAR EM CONSIDERAÇÃO: Será avaliada a capacidade de expressão facial, corporal e apresentação pessoal.

- Musical "O Feitceiro de Oz" - Com a direcção musical do Maestro Nikolay Lalov e a participação da Orquestra de Câmara Cascais e Oeiras: Musical para toda a família a realizar-se no segundo trimestre do ano 2009 na cidade de Lisboa.Os ensaios terão início no mês de Março, 2009. Candidatos (M/F) deverão ter idades entre os 18 e os 65 anos.Os seleccionados deverão ter disponibilidade total às 6as, Sábados e Domingos a partir do mês de Abril, 2009.O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).Para o casting deverão preparar: Um monólogo de até 2 minutos. Os candidatos que tiverem aptidões para cantar, deverão igualmente apresentar um excerto de uma canção (de até 60 segundos). A TOMAR EM CONSIDERAÇÃO: Será avaliada a capacidade de expressão facial, corporal e apresentação pessoal.TODOS OS ACTORES/ACTRIZES DEVERÃO TER APTIDÕES MUSICAIS. (à excepção dos papéis secundários).


BAILARINOS/COREÓGRAFOS (M/F):
O casting para bailarinos e coreógrafos será para o Musical "O Feitceiro de Oz" - Com a direcção musical do Maestro Nikolay Lalov e a participação da Orquestra de Câmara Cascais e Oeiras.Os ensaios terão início no mês de Março, 2009. Os seleccionados deverão ter disponibilidade total às 6as, Sábados e Domingos a partir do mês de Abril, 2009.O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).Para o casting deverão preparar: Coreografia (Livre) de até 2 minutos.Será avaliada a apresentação pessoal.


CENÓGRAFOS/FIGURINISTAS/ADERECISTAS:
A entrevista e selecção será para o Musical "O Feitceiro de Oz" . Os selecionados deverão ter disponibilidade total às 6as, Sábados e Domingos a partir do mês de Abril, 2009.Os candidatos deverão apresentar o seu portfolio (somente fotografias e esboços)O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).


ASSISTENTES DE PRODUÇÃO/ASSISTENTES DE CENA:
A entrevista e selecção será para 3 espectáculos:
- Peça de Teatro Infantil Itinerante;
- Peça de Teatro Juvenil Itinerante;
- Musical "O Feitceiro de Oz".

Os selecionados para o cargo de assistente de produção deverão ter disponibilidade em regime part-time (às tardes).Os selecionados para o cargo de assistente de cena deverão ter disponibilidade durante a semana (alguns espectáculos serão de manhã, outros à tarde.) e aos fins de semana. Igualmente, deverão ter disponibilidade para viajar e ausentar-se da cidade de Lisboa por poucos dias ou em alguns casos, até 2 semanas.O Cachét será pago mensalmente (Valor a combinar na entrevista de selecção).


QUANDO

(ACTORES, BAILARINOS) As audições serão nos dias 10 e 11 de Abril, 2008, no horário compreendido entre as 9h30 e as 17h. (os candidatos serão marcados por grupos, em diferentes horários. Por favor contacte-nos para lhe informar do seu dia e hora).

(CENÓGRAFOS/FIGURINISTAS/ADERECISTAS; ASSISTENTES DE PRODUÇÃO/ASSISTENTES DE CENA:) Entrevistas no dia 11 de Abril no horário compreendido entre as 9h30 e as 12h30


ONDE
Auditório Maestro César Batalha. Galerias Alto da Barra, Av. das Descobertas 9001, Oeiras – S. Julião da Barra.


COMO CHEGAR
(para os que não tiverem automóvel): A partir da Estação de caminho-de-ferro de Oeiras, saindo para o lado-mar, virando imediatamente à esquerda existe uma paragem de camionetas a cerca de 25 metros. Nesta devem apanhar a carreira 471 da Stagecoach, que diz ALTO DA BARRA.A saída é na última paragem. Estas camionetas passam aproximadamente de 20 em 20 minutos.O caminho a pé não é muito difícil e demora cerca de 10 minutos.

ATENÇÃO: OS CANDIDATOS COM DISPONIBILIDADE NOS DIAS INDICADOS, DEVERÃO RESPONDER A info@tormentaartística.org COMUNICANDO O SEU INTERESSE, PARA LHE PODERMOS INFORMAR SOBRE O DIA E HORA EM ESPECÍFICO EM QUE DEVERÁ CHEGAR AO ESPAÇO.

Qualquer dúvida, por favor não hesitem em contactar-nos.
Alejandro Kei

214 417 550968 509 868