quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Convocatória à Participação da Comunidade do Porto num Projecto Artístico em Espaço Público

FESTIVAL FUTURE PLACES 09 - PORTO

Pretendemos convocar as pessoas da cidade do Porto para participar num flash-mob (http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_mob) uma performance em espaço público integrada no Festival Future Places, um Festival de Digital Media and Local Cultures que tem a sua 2ª edição este ano na cidade do Porto http://www.futureplaces.org

A 1ª sessão/reunião irá acontecer dia 6 de Outubro pelas 19h e/ou 21h30m, conforme as disponibilidades dos participantes.

O ponto de encontro será junto ao Café Piolho, entre a esplanada e a entrada lateral para o edifício da Reitoria da U.P. situado na Praça dos Leões (Praça Gomes Teixeira).

Esta primeira sessão destina-se a um primeiro contacto com o conceito e objectivos do projecto flash-mob e perceber as disponibilidades de todos para tentar reunir um grupo de pessoas para este flash-mob que terá lugar numa praça pública da cidade do Porto no dia 15 de Outubro.

As sessões seguintes serão agendadas após esta primeira sessão. Será um máximo de 3 reuniões/ensaios. Não é necessário que os participantes tenham experiência prévia em actividades deste género, é apenas necessária boa disposição e vontade de causar impacto na cidade do Porto!

Todos os participantes serão convidados a dar ideias e sugestões para que possamos abordar neste projecto questões pertinentes para a comunidade do Porto.

Se estás interessado em participar envia-nos o teu nome e contactos para:
transumancia.porto@gmail.com

No caso de qualquer dúvida, além do e-mail podes também contactar-nos através dos números:

93 6756991 | 918814598 | 96 9607812

Contamos contigo no dia 6 de Outubro! Passa a palavra também!