quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Curso de Iniciação à Interpretação - Porto

O curso de interpretação do TUP tem início no dia 15 de Fevereiro de 2010. Para participarem, terão de comparecer a uma breve entrevista e a um workshop orientado pelos professores que darão o curso.

As entrevistas acontecem na semana de 30 de Novembro a 4 de Dezembro na sede do TUP, na Travessa de Cedofeita, nr. 65 - 4050 Porto, entre as 17:00 e as 20:00. Para tal, devem fazer a vossa marcação para este endereço electrónico o mais rapidamente possível, incluindo o nome completo, idade, contacto telefónico e, no caso de serem alunos da Universidade do Porto, o curso que estão a frequentar.

O workshop que serve igualmente de audição, tem lugar nos dias 5 e 6 de Dezembro, e a entrevista que o antecede serve unicamente para vos ficarmos a conhecer melhor e dar algumas informações úteis ao workshop.

O curso terá a duração aproximada de 12 semanas, e contempla formação em técnicas de voz, movimento e interpretação e a produção de um espectáculo final. As aulas e posteriores ensaios serão de frequência diária, das 21:00 às 24:00.

O curso, assim com o workshop que serve como audição, são inteiramente gratuitos e não são exclusivos a estudantes.

Até ao final da semana ser-vos-á enviada a divulgação oficial. De qualquer maneira apressem-se a marcar a vossa entrevista e divulguem esta iniciativa.