segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Encontro: Conversas à Volta da Luz - Montemor-o-Novo

CONVERSAS À VOLTA DA LUZ
2º Encontro
21 de Novembro 2009
das 10.00 às 13.00, das 15.00 às 18.00

Sinopse/Programa

Assume a forma de seminário propõe explorar a necessidade de registo e inscrição no paradigma artístico contemporâneo, para os quais foram convidados dois fotógrafos.
Cada deverá fazer exposições sobre a sua obra.

Autores Convidados:

Duarte Belo, Fotógrafo
Pedro Letria, Fotógrafo
José M. Rodrigues, Fotógrafo e Curador destes encontros.

Esta acção dá continuidade ao trabalho desenvolvido pela Associação Oficinas do Convento e também a uma série de Encontros informalmente realizados entre fotógrafos, tais como Gerard Castello-Lopes, Duarte Belo e José M. Rodrigues. Ao promover estes seminários a associação pretende alargar esses Encontros a um público mais vasto. Os autores irão expor o seu trabalho, investigação, abordando metodologias processuais de pesquisas e aspectos técnicos de concretização da arte final.

Este Ciclo segue a linha de anteriores ciclos de conferências intitulados "Conversas à Volta de ..." promovidos por esta associação, tais como "Conversas à Volta dos Conventos", "Conversas à Volta da Terra", "Conversas à Volta de Rio", "Conversas à Volta do Espaço", entre outras, contando com a presença de especialistas das diferentes áreas de investigação abordadas. Espaço de debate, troca de experiências e actualização de conhecimentos.

Inscrições:

5€ Participantes

Oficinas do Convento
Carreira de S.Francisco
Convento de S. Francisco
7050 - 160 Montemor-o-Novo
tel: 266 899 824
fax: 266 899 825
telemóvel
91 636 70 40
http://www.oficinasdoconvento.com