terça-feira, 17 de novembro de 2009

Workshop: Pais em estado Zen - Linda-a-Velha

Na sequência do sucesso dos anteriores Workshops Pais em estado Zen, vamos agora repetir a dose de relaxamento e tranquilidade já no próximo sábado, dia 22 de Novembro às 14h00.

Para alguns vai ser o começo de uma nova maneira (e que maneira!) de encarar o stress, a ansiedade, a agitação e as chatices do dia-a-dia. Para outros vai ser o começo da nova rotina de relaxamento conforme combinado...

Inspira profundamente, enche o balão de ar na barriga e expira profundamente... É isso mesmo, queremos que sejam Pais em estado Zen!

Vamos aprender a ser um exemplo de tranquilidade e serenidade para os nossos filhos e para isso nada melhor que a nossa querida Patrícia Almeida | ZuddhaKidz para ajudar e dar as dicas todas que precisamos ouvir!

O valor do workshop é de 25€ por pessoa e estamos à espera de todos: mães, pais, avós, grávidas, os que estão a pensar nisso, os que nem querem falar disso e os assim-assim! Em termos de duração, gostamos de lançar a hora de começo, às 14h00, e deixar em aberto a que horas iremos terminar, embora estejam programadas duas horas de puro relaxamento, tranquilidade e partilha.

Não deixem de garantir o vosso lugar!
Ficamos a aguardar o vosso feedback, qualquer questão não hesitem em contactar-nos!

913885518 | 214033315 | 934105838
http://www.hug.pt