quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Workshop: A Dança das Cores (Movimento e Pintura) - Cascais

com Carla Morais e Maria Costa
28 e 29 | Novembro |2009
15h00 às 18h00
Estúdio de Dança das Fontaínhas de Cascais
(Grupo Desportivo e Recreativo das Fontaínhas de Cascais)

O que é a pintura sem o gesto e sem o movimento? Sem que a emoção dance no teu corpo, e a cor e o traço se transformem em acção? O que és tu sem o movimento e sem o gesto? Sem expressares a emoção da tua dança das cores? A partir do movimento e do gesto, iremos explorar de uma forma espontânea e improvisada sensações e emoções, que irão ser traduzidas tanto na dança como na pintura.

Público alvo: Jovens e Adultos com ou sem experiência nas áreas a explorar
Duração do workshop: 2 dias (sábado e domingo)
Horário: 15h00 às 18h00
Custo: 40 euros
Necessidades: Roupa confortável à prática de movimento tendo em conta o uso de tintas

INFOS E INSCRIÇÕES:
Tel.: 96 863 35 24
email: producao@espacopraarte.com
http://www.espacopraarte.com

O que é o espaço prà arte?

espaço prà arte nasce dos espaços de desconhecido que existem em cada um de nós. Neste projecto surge um novo conceito de formação, que une várias formas de arte num mesmo workshop.
Não trabalhamos com simples professores, mas com criadores, músicos, bailarinos, escritores, actores, entre outros, que em simultâneo partilham a visão da sua arte, a cruzam, para o ajudar a descobrir a forma de sentir de cada uma delas, e fazer nascer em si a noção de “todo-artístico”.
Convidamo-lo desde já a arranjar espaço prà arte e partir connosco à descoberta de novas visões, novos sentidos de vida, novos territórios e, quem sabe, novas habilidades.