quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Styling e Assessoria de Imagem e Marketing de Moda - Lisboa

A Escola de Moda de Lisboa vai realizar nova edição dos cursos de curta duração de Styling e Assessoria de Imagem e de Marketing de Moda. Os cursos estão agendados para Outubro, têm a duração de 35 horas e visam qualificação profissional, tecnológica e a integração de mais valias curriculares no contexto do mercado de trabalho contemporâneo.

Objectivo do Curso de Styling e Assessoria de Imagem: conhecer os fundamentos necessários ao desempenho de uma futura carreira na área do styling e assessoria de imagem. O conteúdo do curso incidirá nos processos de criação e comunicação da identidade de marcas de moda.
Módulos: gestão de moda; imagem através do styling; moda contemporânea; tecnologia dos materiais.[O curso realizar-se-á às 3ªs e 5ªs das 18.30 às 21.30 horas - de 12 de Outubro a 18 de Novembro.]

Objectivo do curso de Marketing de moda: analisar as necessidades do sector e definir estratégias específicas de marketing para marcas de moda. Conhecer a definição marketing de moda e a importância do marketing promocional e de relacionamento. [O curso realizar-se-á às 2ªs e 4ªs das 18.30 às 21.30 horas - de 11 de Outubro a 22 de Novembro]
Módulos: teoria da Moda; história da moda contemporânea; psicologia da comunicação; comunicação visual; internacionalização das marcas.

Inscrições on line
http://www.escolamodalisboa.eu

Para mais informações contactar:
Ana Salvador
218.474.029/31
ana.salvador@magestil.pt