segunda-feira, 18 de abril de 2011

Actores e actrizes para curta-metragem

Sou aluno da Esad, Caldas da Rainha, tenho 33 anos e procuro actores e actrizes para uma curta-metragem de ficção; a minha proposta para Projecto Final de Curso.
É um trabalho com particularidades únicas, invulgar e exigente. Tem um tom de pesadelo e reflecte sobre medos, loucuras e esperanças.
Devido às características especiais do argumento, será preciso ensaiar previamente, não só os diálogos, mas também os movimentos do corpo.

Personagens
A curta-metragem tem dois protagonistas principais, um homem e uma mulher, que andam por volta dos trinta anos; dois secundários, por volta dos sessenta e poucos, também homem e mulher*, para duas sequências fundamentais; e um terceiro actor secundário, para um personagem entre os quarenta e os cinquenta para uma só cena, importante porém.

Assim, as idades predilectas são as seguintes:
Jovens actores - 25 a 35 anos**
Jovens actrizes - 25 a 30 anos**
Actrizes e actores - 50 a 70 anos**

Aos actores interessados em participar, posso garantir uma rodagem intensa, criativamente rica e dramaticamente exigente.

Para informações mais detalhadas, os candidatos devem enviar fotografia de rosto e de corpo inteiro e uma breve descrição da experiência que já tiveram como actores, para o endereço: homemdotango@gmail.com

As filmagens irão decorrer nas Caldas da Rainha e em Rio Maior.

*Saber dançar o tango, ou dar uns passos, é uma vantagem, para estes papéis.
**Estas idades são apenas indicadoras do pretendido. Não excluem a possibilidade de actores com outras idades poderem participar.