segunda-feira, 18 de abril de 2011

Workshop de Philip Bloom em DSLR's - Porto

É com enorme prazer que anunciamos o primeiro workshop e o lançamento do FEST FILM LAB com o director de fotografia e realizador Philip Bloom no Fest Film Lab no Porto. Este detalhado workshop vai proporcionar uma oportunidade única para receber formação sobre vídeos com camearas DSLR por parte daquele que é considerado unanimemente o maior expert mundial na área.

Este workshop tem o preço de 269 euros por pessoa e a duração de dois dias das 9:30-18:30. O espaço é limitado, com o limite de 28 lugares.

Para aceder a mais informações e se registar visite a nossa pagina em: http://www.filmlab.fest.pt

Descrição do Workshop:
Neste workshop intimista, o Philip Bloom guiará através de vários tópicos, providenciando ensinamentos práticos e “hands-on” durante todo o processo. Será assumido que os participantes já terão os conhecimentos básicos sobre HD-DSLR´s caso não os tenha por favor consulte e veja as varias apresentações no vimeo presentes no seguinte link http://www.philipbloom.net/education

Receberá valiosos conselhos, técnicas práticas de filmagem, gravação de som e tutoriais avançados de timelapse, assim como experiência prática de filmagem nocturna. O workflow de Pós produção também será abordado. Todo o workshop será desenhado de modo a tirar o melhor partido de cada aspecto da sua experiência com a sua HD-DSLR. Para além disso Philip terá também uma Panasonic AF100 como a qual irá trabalhar durante o workshop.

Vão ter um fim de semana de experimentação em todos os aspectos de filmar com uma DSLR e Panasonic AF100. Irão filmar junto com Philip e fazer trabalho pós produção juntos por isso, tragam a vossa câmara e portátil. Trazer a câmara é obrigatório. Se não tiveram portátil, não há problema, os participantes fazem equipa para executar a pós produção juntos.

SOBRE PHILIP BLOOM
Philip Bloom é um ícone no meio do cinema independente e está na vanguarda no uso de câmaras de baixo orçamento que recentemente tiveram um enorme boom. O seu blog www.philipbloom.net tem até à data mais de 20 milhões de acessos. Philip passa grande parte do ano em rodagens de anúncios, documentários e curtas-metragens por todo o mundo. Em 2010, trabalhou num filme com George Lucas sobre a 2 ª Guerra Mundial de seu nome "Red Tails" produzido pela Lucasfilm e usando Canon DSLRs.

O resto do tempo é gasto a ensinar e a compartilhar a sua incrível riqueza de conhecimento com novos realizadores com ideias inovadoras. Este Workshop de dois dias é planeado de modo a levar o conhecimento sobre HD-DSLR ao próximo nível.