segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curta-metragem

No âmbito do programa curricular do Curso de Comunicação Audiovisual, da Escola Secundária Artística António Arroio, os alunos do 12º ano são sujeitos a um momento de avaliação final de curso, a Prova de Aptidão Artística (PAA), um projecto de realização de um trabalho audiovisual que implica a captação de imagens e sons e que será avaliado por um Júri que engloba elementos externos à Escola e determina a conclusão do Curso e a obtenção do Diploma correspondente.

Neste contexto, e para a concretização do projecto, eu, Sara Felício Rodrigues, pretendendo realizar uma Curta-Metragem ficcional.

Estou portanto à procura de actores, a tílulo não remunerado, que participem no meu projecto. Necessito de duas raparigas e dois rapazes de idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos.

Contando com toda a vossa compreensão e colaboração para este pedido, estou ao vosso dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais através do endereço de correio electrónico, sarafelicio.r@gmail.com, ou do número de telemóvel 918568796.