sexta-feira, 22 de abril de 2011

Casting para 2 crianças - Lisboa

(Um Rapaz e uma Rapariga entre os 8 e os 10 anos)

Fazemos parte de um projecto académico (Mestrado em Cinema e TV) e como tal pedimos a colaboração de duas crianças, com ou sem experiência, para fazerem parte de uma curta-metragem de ficção (6 minutos)

Casting será no dia 23 de Abril (Sábado) das 15h às 18h na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa

Morada: Avenida de Berna, 26-C / 1069-061 Lisboa

Filmagens dia 30 de Abril (Sábado)

O projecto sendo académico não é remunerado (O almoço no dia das filmagens é disponibilizado pela equipa de produção. Fornecemos imagens para portfólio).

Sinopse:
Num banco de jardim acontece o despertar da primavera. Uma série de encontros e desencontros entre duas personagens marcados pelas diferenças e semelhanças que a vida proporciona. Uma conquista pelo amor e pela amizade através dos opostos e dos semelhantes.

Nos primeiros encontros estabelece-se uma relação entre as duas personagens marcada pelas diferenças entre cada um: o tipo de actividades que praticam, o que comem ao lanche, a música que ouvem... A pouco e pouco começam a descobrir que não são assim tão diferentes e a curiosidade um pelo outro desperta.

ATENÇÃO: Não existem falas. Não heverá cenas de namoro (beijo ou toque)

Caracterização das personagens
Rapaz (8/10 anos): Um miúdo energético, com ar de rufia mas muito bom coração. Adora jogar futebol, e sujar-se na relva. Anda sempre com a sua bola atrás.
Rapariga (8/10 anos): Uma miúda de ar angelical, bem comportada, calma, estudiosa e simpática. Adora ler e vai com os seus livros para todo o lado.

Contactos: 91 9000124 (Nádia Santos) ou nadiaenadia@hotmail.com