quarta-feira, 29 de junho de 2011

Danças populares do Mundo para crianças - Lisboa

Estão abertas as inscrições para a formação em dança - "CIRANDA II_Danças populares do Mundo para crianças" por Mónica Savá, a realizar-se dia 3 de Julho, domingo.

Formação: "Ciranda II_Danças populares do Mundo para crianças" - por Mónica Savá
Domingo, 03 Julho de 2011
das 11H00 às 13H00 e das 15H00 às 19H00 (6 horas)
Fábrica Braço de Prata, Rua da Fábrica do Material de Guerra, Poço do Bispo, Lisboa

“Percorrendo o mundo através da dança e pelos olhos das crianças.“

Vamos continuar a viagem entre os repertórios de dança do mundo para crianças entre 3 e 13 anos, aprofundando os temas da didáctica da dança, as danças de apresentação, as danças de cooperação, o tema da criação de um espectáculo com crianças.

Esta formação baseia-se num repertório infantil que permite desenvolver estímulos de dança movimento em terapia, sem esquecer a componente lúdica que a dança proporciona.

Destina-se a professores, educadores, animadores, artistas, bailarinos, músicos e aos amantes da dança em geral.

Programa da Ciranda II:
Petite Souris Grise (Quebéc), Minucka (Rússia), Nigare Polska (Dinamarca), Le Rigolo (França), Tarantella Figurata (Italia), Awenye Akile (Ghana), Hoe Ana (Tahiti), Hiky Hula (Polinesia), Kye Kye Kule (Ghana) e outras.

Preço da Formação: 40 balls / pessoa (inclui entrega de um dvd com as danças gravadas durante a forma~çao, um cd com as músicase um pequeno lanche)
Inscrições abertas até ao dia 30 Junho
Limitado a 30 pessoas (minimo de 15 pessoas)

As inscrições deverão ser enviadas para o email: danca@tradballs.pt, indicando o nome, nº de telemóvel e curso/formação em que se inscreve.

Pagamento, poderá ser efectuado no dia da formação. Não possuímos sistema para pagamentos com multibanco.

Nota: Esta segunda formação, CIRANDA II, será aberta a todos os interessados, mesmo os que não tenham participado em sessões anteriores.

info:
tradballs@tradballs.pt | +351 966887299