sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estill Voice Training Nível 1

O VOZ E NÓS vem divulgar junto de todos os eventuais interessados que está a organizar mais um curso de Estill Voice Training System (EVTS), a decorrer de 6 a 9 de Outubro de 2011. Este curso destina-se a qualquer pessoa que se interesse pela aprendizagem e/ou pelo uso da Voz: cantores, professores de canto, actores, terapeutas da fala, médicos ORL, etc.

O curso será de Nível I – Figuras de Controlo Vocal – e terá, tal como os anteriores, a duração de 4 dias. Este curso é composto por uma componente teórica dada pela professora Viv Manning e por uma componente prática orientada pela sua equipa de assistentes. A parte prática será dada em pequenos grupos (7 a 10 participantes) sob a supervisão de instrutores experientes, o que permitirá aos participantes desenvolver competências no uso dos vários exercícios.

No documento em anexo poderá encontrar informações genéricas sobre a formação, uma vez que o programa final está ainda em construção. O preço definido para a formação é de 400€ (IVA incluído), estando previstas promoções para inscrições de grupo, de estudantes e parcerias, bem como formas de pagamento faseado (3 prestações).

O Voz e Nós está neste momento a decidir onde se irá realizar o curso e no sentido de garantir a maior participação possível, solicitamos a todos os interessados que acedam ao questionário online http://twixar.com/EgapOLPMGo de forma a podermos ir ao encontro dos interesses e necessidades de todos.

Quem já realizou as nossas formações em EVTS sabe certamente atribuir valor às mesmas e concordará que são oportunidades a aproveitar. Agradecemos que partilhe esta informação com outros potenciais interessados para que possamos repetir esta formação em Portugal com mais frequência e organizar cursos mais avançados. Agradecemos a todos que divulguem esta informação junto dos seus contactos.

Voz e Nós
Centro de Desenvolvimento de Competências de Comunicação e Voz
BRAGA - (CCD) Rua Professor Machado Vilela, 160 R/C
PORTO - Rua do Almada, 393, 2ºT
TLM: 962 101 182/3
Mail: vozenos@gmail.com
Site: http://www.vozenos.pt