sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Curso de Teatro

A Ilha d'Arte vai arrancar este ano com uma nova opção de formação: os workshops mensais. Um workshop por mês, de Setembro'2011 a Julho'2012 (inclusivé), que proporciona uma formação em continuidade e permite aos participantes conjugar o Teatro com outras actividades. Cada workshop será pensado em função dos restantes e portanto podemos pensar neste curso como um curso anual, dividido em vários "módulos".

Para este curso, não interessa a experiência, o que se fez ou não antes. Seremos um grupo de formação, cada um contribuindo com o seu potencial e, todos juntos, partilhando experiências e evoluindo na aprendizagem.

Esta formação é destinada a jovens entre os 12 e os 18 anos (inclusivé), acontecerá sempre aos sábados, entre as 15h e as 19.30h e as datas serão:

2011: 10 de Setembro, 8 de Outubro, 12 de Novembro, 10 de Dezembro
2012: 7 de Janeiro, 11 Fevereiro, 10 Março, 7 de Abril, 12 de Maio, 9 de Junho e 7 de Julho.

O preço de cada workshop é de € 20,00.

Em termos de espaço onde realizar o workshop, ainda estamos a ver qual a melhor possibilidade, mas será sempre Lisboa central, e as opções são entre a Oficina da Pessoa (Av. 5 de Outubro), ou um espaço perto das Amoreiras. De qualquer forma, avisarei o grupo atempadamente.

Entretanto, as incrições terão de ser feitas (ou reconfirmadas, para quem já se inscreveu) até dia 2/09, impreterivelmente. Chamo a atenção para o facto de estes workshops terem um número mínimo e máximo de alunos, pelo que peço para tratarem da vossa inscrição o mais breve possível, de forma a confirmarmos o grupo de formação.

Resta-me, desde já, dizer-vos que estou bastante entusiasmada com esta opção e acho que é uma boa possibilidade para garantir que mesmo os aluos que moram longe de Lisboa ou os que têm outros compromissos, podem continuar o seu percurso evolutivo na área do Teatro.

Fico à espera das vossas notícias e assim que tiver confirmação relativamente ao espaço, entro em contacto com quem já se inscreveu.