terça-feira, 23 de agosto de 2011

Recrutamento de Voluntários

TODOS 2011 – INTENDENTE, BENFORMOSO E MARTIM MONIZ
Todos, Caminhada de Culturas volta na sua 3ª edição como um festival de dimensão internacional que nos dá a ver, através das artes, pessoas e aspectos únicos deste bairro em mutação. Uma vertigem de concertos: Gypsy Connection (que une as tradições ciganas indianas com as da Andaluzia), Kouban (canto litúrgico ortodoxo russo), Tano Brancamenta y la Miséria DeLuxe (tango
vadio) Orquestra Todos e Jaipur Maharaja Brass Band (Fanfarra do Rajastão). Espectáculos, performance, vídeo instalação que vivem da participação comunitária: World of Interiors, Macondo, A Esquina das Coisas e Lado a Lado. As FORMOSAS, outro momento forte deste programa, são 14 peças curtas de Teatro de Objectos e de Dança, a descobrir na Rua do Benformoso. Jogos, Culinárias e Retratos de transeuntes e moradores, as bandeiras misteriosas desta festa que se quer viva e de Todos.

http://todoscaminhadadeculturas.blogspot.com/

Procuramos colaboradores em regime de voluntariado, para dar assistência de sala na exposição de arquitectura “Sonhos em Obras, do Martim Moniz ao Intendente” uma co-produção do Festival Todos e o Largo Residências. Entre os dias 1 e 13 de Setembro com hórarios a serem posteriormente acordados de acordo com a disponibilidade.

Tarefas a desempenhar:
- Recepção e acompanhamento de visitantes no espaço expositivo.

Para mais informações por favor contactar:
Patrícia Craveiro Lopes
919049542
patriciacraveirolopes@gmail.com