segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eventos Escola do Riso

Formação Certificada de Líder de Yoga do Riso
17, 18 e (19) de Setembro
Local: Escola do Riso, Quinta do Sol, Vila Nova de Poiares, Coimbra
Preço: 250 euros, inclui alimentação e alojamento.
Formadores: Ana Banana, Fundadora de Yoga do Riso em Portugal e autora do primeiro livro português sobre Yoga do Riso "Ria Agora" e Jörg Helms, Presidente da Escola do Riso
Em Setembro começam as aulas e na Escola do Riso não é excepção.
Vamos arrancar este ano lectivo com a nossa formação por excelência, a certificação de líder de Yoga do Riso.
Chegou a hora de também você poder espalhar gargalhadas pelo mundo!
Com este curso poderá dinamizar sessões de Yoga do Riso (risoterapia) com crianças, jovens, idosos, deficientes e doentes. Leve o riso ao mundo empresarial e ganhe a vida dando gargalhadas!

O Yoga do Riso é uma técnica inovadora que transmite um bem-estar profundo, permitindo encontrar um equilíbrio físico emocional, mental e espiritual. É uma das ferramentas mais poderosas para combater o stress.

A prática de Yoga do Riso, entre muitos outros benefícios, contribui para fortalecer o sistema imunitário, sendo um verdadeiro analgésico natural. Aumenta os níveis de endorfinas, a "hormona da felicidade", no sangue e transmite uma sensação de paz e harmonia.

O trabalho dos Líderes de Yoga do Riso é cada vez mais requisitado por empresas com o objectivo de criarem um ambiente de trabalho mais agradável, criativo e produtivo. O Yoga do Riso "derrete tensões e barreiras", contribuindo para criar equipas fortes (Team Building).

Frequente esta formação para fins pessoais, voluntariado ou por razões profissionais. Prometemos que não se arrependerá.

Para mais informações sobre a certificação, outros cursos ou eventos contacte-nos através de rir@escoladoriso.com.

Retiro do Riso (no Rio)
Quarta a Sábado, 27 a 30 Agosto
Ampliar a nossa consciência, interiorizar novos conceitos e aprender a viver em celebração contínua, a rir aqui na Quinta do Sol, na Escola do Riso. Quatro dias, quatro paraísos de praias fluviais, cada dia um lugar diferente, mais mágico que o outro.

Os nossos retiros aprendemos a continuar com o nosso desenvolvimento humano a brincar. Começamos no momento em que nascemos e seguimos o caminho da Alegria que nos é tão natural.

Vamos meditar para criar um espaço para renascer, vamos rir fazendo Yoga do Riso para relaxar e aliviar a alma, vamos brincar e aprender novas formas de liderar e ultrapassar os obstáculos que nos possam aparecer.

Cada momento deste retiro, as actividades, as palestras e os tratamentos pessoais, serão ingredientes que em conjunto irão fornecer, a quem venha participar, uma nova filosofia da vida.

Para se inscrever ou saber mais informações, preços e descontos veja: www.escoladoriso.com
ou contacte-nos através do e-mail: rir@escoladoriso.com

Informações Gerais:
- Alimentação e campismo incluídos.
- Opcional, alojamento em turismo rural na vizinhança: Temos bons preços com eles, importante reservar com antecedência.
- Seleccione livremente os dias em que quer participar.
- Um tratamento pessoal para quem fica os 4 dias: Massagem, Reflexologia, Reiki, E.F.T, P.N.L ou Hipnose. (30 euros, para quem não vem a todos os dias)

Programa (para info mais detalhada do programa consulte o nosso site)

Começamos os dias cedo com meditação, após o pequeno-almoço celebramos uma sessão de Yoga do Riso. Depois seguimos para o rio e levamos um piquenique.
Aproveitamos a sombra duma árvore para dormir a sesta, brincamos na água e desfrutamos dum tratamento individual.
Quando o calor abranda,voltamos para a Quinta do Sol e fecharmos o dia com um atelier de desenvolvimento pessoal, um jantar vegetariano feito com amor, uma palestra inspiradora ou uma celebração e para quem ainda quiser festejar, dança, poesiae contos de encantar.

Escola do Riso
Tlm: 92 599 32 28