quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Programa Põe-te em Cena - Candidaturas Abertas

O programa "Põe-te em Cena", cuja primeira fase de candidaturas se encontra aberta até ao final de janeiro, tem como objetivos a promoção da formação e do desenvolvimento artístico e cultural dos jovens, bem como a proteção e difusão das manifestações artísticas nas áreas das artes plásticas, cénicas, musicais, literárias e digitais, por forma a potenciar a criatividade, empreendedorismo e inovação. Este programa é uma iniciativa do Governo dos Açores - através da Direção Regional da Juventude.

"Põe-te em Cena" desenvolve-se em três ações vocacionadas para três tipos de apoio diferenciados, sendo que a primeira ação (Ação I) consiste no apoio financeiro de projetos, a segunda ação (Ação II) permite aos jovens o acesso a bens e equipamentos culturais, enquanto que a terceira ação (Ação III) proporciona apoio técnico a projetos nas vertentes audiovisual e multimédia.

Este programa visa apoiar projetos desenvolvidos por jovens (grupos informais de jovens ou entidades sem fins lucrativos), que desenvolvam atividades nas quais eles próprios participem, desempenhando papéis chave.

A 2ª fase de candidaturas realizar-se-á durante o mês de junho de 2013.

Regulamento

O Regulamento do programa encontra-se disponível em http://poeteemcena.drj.azores.gov.pt/site-media/regulamento.pdf

Candidaturas
http://poeteemcena.drj.azores.gov.pt/contas/autenticar/?next=/candidaturas/projectos/acao-i/

Mais informações
http://poeteemcena.drj.azores.gov.pt/