segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Artemrede procura gestor de Rede de Teatros

A Artemrede - Teatros Associados, sedeada no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, pretende contratar um(a) Director(a) Executivo(a) para a gestão da Rede de Teatros. Os interessados deverão enviar curriculum e carta de motivação até 30 de Novembro.

O candidato deverá apresentar o seguinte perfil: formação de nível superior, preferencialmente com formação complementar em gestão cultural ou gestão das artes; conhecimento e experiência na área da cultura, designadamente nos domínios da gestão e programação artísticas; conhecimentos de gestão estratégica e de comunicação; conhecimentos de línguas e informática na óptica do utilizador.

A Artemrede é uma rede de programação que pretende melhorar e qualificar as condições de funcionamento do mercado regional de bens e serviços culturais de Lisboa e Vale do Tejo. Tem como objectivos principais a qualificação do tecido cultural e artístico local e a criação, formação e fidelização de públicos; a democratização do acesso às artes do espectáculo; e a promoção da cooperação entre agentes culturais públicos e privados. Fazem parte desta rede as autarquias de Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Almeirim, Barreiro, Cartaxo, Entroncamento, Moita, Montijo, Nazaré, Palmela, Santarém, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Torres Novas. Tendo como principais áreas de programação as artes do espectáculo, as acções pedagógicas, as conferências e Seminários, a ArtemRede disponibiliza para programação os Teatros, Cine-teatros, Auditórios e outros espaços de apresentação de espectáculos de natureza municipal.


Mais informações:
Artemrede - Teatros Associados
Teatro Sá da Bandeira, R. João Afonso, 7, 2000-055 Santarém
Tel. 243 32 20 50 | artemrede@yahoo.com