quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Workshop - Coreomania por Tânia Carvalho


Sábado, 10 Fevereiro 2007, das 14h00 às 18h00 Domingo, 11 Fevereiro 2007, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

“Sinto que sou uma coreomaníaca, e cada vez mais. Quanto mais danço, mais me apetece fazê-lo. E cada vez mais me fecho no que a dança é por si só, na sua forma abstracta. Provocadora de emoções, sentimentos, coisas que nem eu sei explicar bem porque gosto de fazer e ver. Gosto desta confusão que é de lhe sentir a essência mas de não conseguir agarrá-la. De não saber muito bem porque escolho alguns movimentos, ou até porque chego a fazê-los.” Este pedaço de texto foi retirado da sinopse de uma peça que estou a criar no momento “uma lentidão que parece uma velocidade”, por achar apropriado àquilo que quero fazer neste workshop. Partilhar os meus pensamentos sobre dança, a minha forma de fazê-la. Acima de tudo, pôr cada um a criar as suas próprias danças, sem medo... ou com medo, não sei bem... com alguma coisa...

Destinado a estudantes, profissionais ou interessados na exploração dos novos métodos de composição em dança.Preço: 25 €

Para mais informações e inscrições contacte o Forum Dança:
FORUM DANÇA. R. Luz Soriano, 67, 1º Dt.º 1200 -246 Lisboa. T: 21 3428985 T/F: 213428986.
forumdanca@forumdanca.pt www.forumdanca.pt