terça-feira, 31 de março de 2009

Oficina de Fotografia “Movimento, Corpo, Dança” - Montemor-o-Velho

Com a Primavera chegam também as primeiras propostas de actividades de exterior do The Portfolio Project, abertas ao público geral.

Em primeiro lugar a Oficina de Fotografia “Movimento, Corpo, Dança”, co-organizada pela Cooperativa Teatro dos Castelos e que decorrerá nos próximos dias 23 e 24 Maio 2009, em Montemor-o-Velho.

Com orientação de Susana Paiva a oficina decorrerá em espaços monumentais da vila e porá em cena, com recurso a bailarinos, coreografias que os participantes do workshop poderão fotografar.

O valor de frequência da oficina será de 25 euros para os elementos do The Portfolio Project e da Cooperativa Teatro dos Castelos e de 50 euros para todos os outros interessados.

Se desejarem frequentar a referida oficina agradeço que o comuniquem com a maior brevidade possível, para o email <
jorge.valente@theportfolioproject.org>, dado que o limite de inscrições será de 15 participantes. Sendo uma actividade aberta ao público geral poderão ainda divulgar a referida oficina junto de amigos e conhecidos com interesse na área.

Aproveito ainda para informar que nos meses de Abril e de Maio regressarão a Coimbra, uma vez mais com orientação de Susana Paiva, os workshops “One to One”. Para os interessados em obter mais informações agradeço o contacto para <
workshops@susanapaiva.com>