Organizada pelo GPEARI, terá lugar no próximo dia 13 de Novembro, pelas 18h00, no Auditório da Fundação Arpad Szenes/Vieira da Silva, situada na Praça das Amoreiras, 58, em Lisboa, uma conferência sobre criação de públicos nas artes, proferida por Fátima Anllo Vento, da Universidade Complutense de Madrid.
A entrada é livre.
Fátima Anllo Vento é subdirectora do Mestrado em Gestão Cultural: Música, Teatro e Dança, desde a sua criação em 1992 até 1999 e desde Março de 2006, até a actualidade no Instituto Complutense de Ciências Musicais, da Universidade Complutense de Madrid. É também professora de políticas culturais.
Nasceu em Madrid, é licenciada em medicina, fez estudos em administração de artes visuais e cénicas na Universidade de Nova Iorque e em gestão e desenvolvimento organizacional no IEEP e no Tavistock Institut de Londres. No campo da gestão cultural trabalhou em diversas instituições culturais de Nova Iorque.
Em 1999, assumiu a direcção da empresa espanhola e norte americana que produz e distribui o Canal História em Espanha e Portugal.
Organizou e participou em numerosos cursos e seminários em Espanha e no estrangeiro sobre temas relacionados com a cultura e com as artes e trabalha como investigadora e consultora independente no âmbito da Gestão Cultural.
Saiba mais em http://www.gpeari.pt/default.aspx?cr=9024