quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aulas de Canto (individuais e em grupo) - Porto

Cantar pode ser visto como um hobbie, uma paixão ou uma vocação. Para além de ser uma das formas de expressão mais antigas do ser humano, é também comum dizer-se que "quem canta seus males espanta". Assim, o Voz e Nós está a dinamizar três modalidades relativas à aprendizagem/aperfeiçoamento da Voz Cantada:

1- Aulas individuais (com marcação e frequência livre, de acordo com o cliente e professora)
2- Aulas individuais (por mensalidade, com frequência mínima de 3 meses, horário semanal fixo e sujeitas à disponibilidade de horário da professora)
3- Aulas em grupo (por mensalidade, com a frequência mínima de 3 meses e com o grupo de 3 a 8 pessoas, diminuindo a mensalidade a partir de 5 pessoas)

Se desejar mais informações sobre as condições especiais para aulas individuais, contacte-nos (962 101 182) ou através do e-mail: vozenos@gmail.com.

Caso esteja interessado(a) na opção do grupo, por favor aceda ao link abaixo indicado e vote no(s) seu(s) horário(s) de preferência para iniciar no mês de Novembro (pedimos para colocar o seu contacto - e-mail e telefone nos comentários para o podermos contactar):

http://www.doodle.com/8k7x55shmuk6nzta

Voz e Nós
Centro de Desenvolvimento de Competências de Comunicação e Voz
BRAGA - (CCD) Rua Professor Machado Vilela, 160 R/C
PORTO - Rua do Almada, 393, 2ºT
TLM: 962 101 182/3
Mail: vozenos@gmail.com
Site: www.vozenos.pt