segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Candidaturas a Estágios do Hotel Pro Forma - Copenhaga, Dinamarca

O Hotel Pro Forma, companhia de produção teatral de referência no campo das artes performativas experimentais na Europa, acolhe, durante o primeiro semestre de 2012, estudantes ou estagiários que queiram participar nas duas próximas produções: “Laughter in the Dark”, produção teatral internacional com estreia em Copenhaga seguida de itinerância europeia e que implica um trabalho considerável de pré-produção, a decorrer em fevereiro e março de 2012; e “Debussy and his music”, espetáculo de encenação visual e conceptual, a ser apresentado num festival musical em Copenhaga, em maio de 2012.

À semelhança da generalidade das produções do Hotel Pro Forma, estes dois projetos implicam investigação de diversos fenómenos no campo da performance, arquitetura, luz, som, perceção, utilização de novas tecnologias e comunicação. Os candidatos deverão, assim, estar familiarizados com uma ou mais das seguintes áreas de competência:
Som
Luz
Texto / Dramaturgia
Artes visuais
Arquitetura
Marketing

O período de estágio decorre de 30 de janeiro a 1 de junho de 2012. O estágio, em full-time, não é remunerado. Os interessados deverão enviar a sua candidatura com a menção “Internship 2012” e especificação da(s) área(s) de competência para mail@hotelproforma.dk ou para a morada: Hotel Pro Forma, Strandlodsvej 6, DK-2300 Copenhagen S

O prazo para apresentação de candidaturas termina em 16 de dezembro de 2011.

Mais informações:
Bradley Allen, t. +45 32 64 01 31
[E] ba@hotelproforma.dk