quinta-feira, 7 de março de 2013

Casting burlesco

Somos uma produtora de espectáculos com um novo projecto musical em marcha (estética vintage), e precisamos de adicionar mais algumas pessoas ao nosso elenco.

Procuramos 1 actor, para aprender e trabalhar área do burlesco ("boylesque").

Requisitos: Maior de 24 anos, boa figura, interesse pelo projecto e disponibilidade para ensaiar/trabalhar. Capacidade de desenvolver personagem e coreografias, dentro de uma estética ligeiramente "clown". Damos preferência a actores c/ formação em canto / teatro musical, pois para além do espetáculo e animações, gostaríamos que o artista tivesse capacidade para cantar em coros ou a solo.

Procuramos mais cantora(s) para grupo c/reportório "close harmony", tipo anos 30/40 (ex: Andrews Sisters / Puppini Sisters), para cantar originais em português.

Requisitos: Maior de 24 anos, prática de coro, afinação, boa figura, disponibilidade para ensaiar/trabalhar e interesse pelo conceito do projeto. Damos preferência a cantores com alguma formação em teatro / capacidade interpretativa e coreográfica.

Enviar curriculum, contactos (telemóvel e e-mail), 2 fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro) para: info@bananaroyale.pt

nota: Um dos objectivos será gravar um CD de originais c/ todo o elenco - já em fase de preparação. Já temos parcerias iniciadas e trabalhos marcados em agenda, e podem conhecer-nos melhor em www.facebook.com/radioroyale.portugal - Clicar em “videos” para ouvir músicas.