quinta-feira, 21 de maio de 2009

Entre Contos & Encantos: O poder da palavra do contador de histórias - Porto

Módulo I

20 e 21 de Junho sábado e domingo

Horário : 10h30 - 13h / 14h30- 18h30 (com intervalo de almoço)

Inscrições até 16 de Junho
Orientação -Clara Haddad

O curso de formação na arte de contar histórias dinamizado por Clara Haddad será realizado nos dias 20 e 21 de Junho das 10h30 -13h00 e das 14h30-18h30 ( com intervalo de almoço) na Livraria Salta Folhinhas no Porto.
Vão ser dois dias intensivos onde será priorizada a parte prática com exercícios individuais e em grupo e também algumas informações teóricas para dar base ao trabalho.
Será fornecido material de apoio e certificado de participação.
O objectivo do curso sobre a arte de contar histórias é:
-Introduzir os participantes do atelier, na arte de contar histórias, através de abordagens teóricas e práticas-Descobrir o contador que existe dentro de cada um de nós-Desenvolver capacidades expressivas (verbais e não verbais) através de exercícios e desenvolvimento de técnicas -Destacar a importância de narrar histórias como feito artístico em si-Dar a conhecer técnicas e estimular a criação de repertório

Público Alvo: Educadores, Professores,Contadores de Histórias, Pais,Terapeutas , Bibliotecários e todos os interessados no tema.
Investimento: 95 € até o dia 16 de Junho.
Após esta data e no dia do curso 120€

o aluno deve levar um conto tradicional ou um conto de autor digitado e impresso( de preferência uma história que nunca tenha contado e com no máximo 2 páginas)

Ir com roupas confortáveis( fato de treino ou similar)

Vagas limitadas!

Para informações e solicitação de ficha de inscrição contactar: Teresa Cunha Livraria Salta Folhinhas R. de António Patrício, 50 Tl - 2260 92214 info@saltafolhinhas ou www.clarahaddad.blogspot.com