quinta-feira, 28 de maio de 2009

Workshop RITMOS LATINOS com Beatriz Albertelli (Espanha) - Lisboa

RITMOS LATINOS (Bachata, Merengue, Cha Cha Cha) com Beatriz Albertelli (Espanha)
Sábado e Domingo, 30 e 31 de Maio
15h-18h

Entra no mundo de Merengue, Bachata e Chachachá.
Conhece a música a as danças dos países como Rep. Dominicana e Cuba de uma maneira divertida e professional.
Se já conheces a Salsa, vais adorar estes ritmos também!
Vem e enriqueçe a tua vida.

Beatriz Albertelli - Pioneira de Salsa Porto-Riquenha em Sevilha, teve o seu primeiro contacto com a Salsa em Turim, em 1998. No entanto, a sua experiência profissional começa antes, em 1993, como professora de Sevilhanas, actividade esta que irá mantendo em várias academias de Sevilha. Em paralelo termina a sua formação como professora de Fitness-Aerobica pela Federaçao Espanhola de Aeróbia com honras, e a sua formação como professora de Danças de Salão pela O.R.T.H.O.S.

Ao longo de todos esses anos continua a desenvolver os seus conhecimentos com os grandes mestres de Salsa: desde Jayson Molina, Stacey López, Palladium Mambo Legends, Tropical Gem, Johnny Vazquez, Agustin Williams, Rogelio Moreno, SuperMario, Manuel Mascarell, Jhesus Aponte, Juan Matos, Frankie Martinez, Tito Orthos y Tamara, Hacha y Machete, Adolfo Indacochea, Carmen Lorente, Sandy Ramos, Susana Montero, Candy Mena y Shaka Brown, até chegar ao grande Eddie Torres.

Participa em numerosos espectáculos de Salsa e Tango em Andaluzia, colabora como DJ de Salsa, tem presença assídua nos grandes Congressos de Salsa desde 2001, tudo combinado com o ensino profissional em varias Escolas de Danças.

Em Setembro de 2007, decide fixar residência em Lisboa colaborando com várias Escolas de Dança com aulas de Lady Styling, Ritmos Latinos, Salsa e Interpretação musical e desenvolvendo a actividade de DJ de Salsa.”DJ ESSÊNCIA”.

Inscrições e info:
918762225 - 966509624
dancalisboa@gmail.com
www.dancalisboa.com
Local: Rua Ferreira Lapa, Nº46A