quinta-feira, 21 de maio de 2009

Proposta de trabalho / realização de prova de aptidão profissional

Eu Joana Oliveira, frequento actualmente o último ano do curso de Luz, Som e Efeitos Cénicos pela Academia Contemporânea do Espectáculo, com especialização na área da iluminação. Como finalista do curso, procuro integrar um projecto teatral, de âmbito profissional, para realizar a minha prova de aptidão profissional, onde efectuarei o trabalho criativo e técnico de iluminação (incluindo a operação de luz). Acrescento que, sendo uma prova, todo o trabalho que realizar será a custo zero, será então uma troca entre o acolhimento no projecto, e da minha parte efectuarei o desenho, a montagem e operação sem qualquer custo. O projecto terá que coincidir uma das apresentações desde o dia 24 de Julho a 2 de Agosto, onde receberei o júri para avaliar o meu desempenho, bem como as minhas opções técnicas e criativas.Necessito de uma resposta o mais breve possível, tendo apenas até dia 28 de Maio para apresentar o projecto á direcção da escola. Estou ao dispor para qualquer informação, ou para marcação de entrevista com a entidade responsável.
Agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos, Joana Oliveira.

Contactos: joanacso@gmail.com, 917834952