terça-feira, 20 de outubro de 2009

Workshops - Amadora, Sintra

Dia 23 de Outubro, 6ª feira, 21h30m - Amadora
Palestra Abundantemente Feliz – 12 Passos para uma vida plena

Afinal é difícil ser feliz ou somos nós próprios que nos boicotamos constantemente vivendo com pensamentos de infelicidade por sermos infelizes? Sobrecarregamo-nos exagerando nas preocupações e fracassos. Mas afinal onde está a felicidade? Baseada no livro com o mesmo titulo, distribuído gratuitamente em formato electrónico (pode fazer o download do mesmo em http://www.sergiomago.com/pt/downloads-gratuitos/livros/ ), esta palestra revela um pouco mais do que é descrito no livro, abrindo lugar a questões, duvidas ou esclarecimentos, não sendo no entanto obrigatório a leitura do livro para entendimento da palestra.

Irão sendo revelados 12 pequenos passos práticos que se podem usar diariamente para elevar a nossa vibração e permitir uma vida alegre mesmo perante as adversidades do exterior.

Ser Abundantemente Feliz é possível.
Mais informações em: http://www.abundantementefeliz.com
(Entrada Livre)


Dia 24 de Outubro, Sábado, das 9h às 17h - Sintra
Workshop Caminho Dourado
Uma viagem de descoberta interior in nature

É mais do que uma caminhada. É um encontro com o nosso Ser, com pessoas luminosas e sorridentes, com a Natureza e com o Divino. É adequado para todas as idades, desde crianças a pessoas mais experientes e com algumas rugas! Uma maneira de partilhar o que somos, partilhar histórias, experiências, conhecimentos. Esta aventura teve o seu inicio a 18 de Janeiro de 2009, na Serra de Sintra.

Este workshop é composto por um percurso light com diversas paragens onde se contam estórias, realizam-se exercicios de descoberta pessoal e de trabalho de equipa, meditações guiadas, e muita conversa informal dos mais variados temas.

Ponto de encontro às 9h no Largo do Palácio da Vila de Sintra (aquele com 2 chaminés grandes)
Mais informações em: http://www.caminhodourado.com

Contribuição livre
Local: Espaço dos Girassois - Amadora



Dia 25 de Outubro, Domingo, das 10h às 18h
Workshop A B C da Meditação

Introdução à arte meditativa

Tornar a meditação numa prática habitual para a evolução e descoberta pessoal, através de técnicas simples é a proposta deste workshop. Criado e pensado para todas as pessoas que pretendem iniciar-se nesta arte e que sentem alguns bloqueios ou dificuldades e tambem para pessoas que já meditam e querem aprofundar o seu conhecimento e descobrir novas técnicas.

Através de exercícios simples e com exemplos práticos, será iniciado na arte da meditação, levando-o a descontrair cada vez mais e atingir estados de consciência mais elevada. A meditação simplificada!

Programa:
- O que é a meditação?
- Beneficios da meditação
- Tipos diferentes de meditação
- Enraízamento – estar centrado e presente
- Técnicas de relaxamento e meditação
- Meditações guiadas
- Meditação auto-induzida
- Meditação individual e em grupo
- A descoberta interior
- Meditações dinâmicas

Contribuição: 35€ oferta de cd de meditação e manual
Baseado na Economia Sustentável. Se não tiver possibilidades financeiras para participar, contacte-nos à mesma. Veja mais informação em: http://www.sergiomago.com/pt/economia-sustentavel/
Local: Espaço dos Girassois - Amadora