segunda-feira, 7 de junho de 2010

Training Ground - Inscrições Alargadas - Espinho

O Prazo de registo no FEST - Training Ground foi alargado devido a elevada procura, e foram assim adicionadas mais 30 vagas

O prazo limite de inscrição é o dia 19 de Junho

Aconselhamos o registo com a maior brevidade, uma vez que esta é a ultima oportunidade de fazer parte deste fórum do formação com convidados de elevado renome internacional.

http://www.trainingground.fest.pt

O FEST - Training Ground decorrerá entre os dias 21 e 26 de Junho em Espinho, integrado no FEST2010 e marcará um novo ponto na formação do Cinema e audiovisual.

O conceito é simples, juntar durante uma semana experts mundiais nas várias vertentes do audiovisual, e cumprir um programa de formação intensiva de alta qualidade.

O evento é claramente internacional, e um claro barómetro á sua qualidade é o numero e diversidade de participantes já inscritos, a pouco mais de 2 semanas do inicio do evento há já mais de 170 participantes registados de vários pontos do globo. Muitos são os países inscritos(25). Uma viagem ao mundo ímpar do cinema. Trocar experiências com estudantes e cinéfilos dos EUA, Brasil, Líbano, Espanha, Reino Unido, Polónia, França, Canadá, Dinamarca, Bélgica, Noruega, etc. Estes participantes que se deslocam de tão diferentes localidades, decidiram investir em viagem alojamento e deslocação ate ao nosso país para aprofundarem os seus conhecimentos no Cinema e Audiovisual.

Os estudantes amantes do cinema e profissionais em Portugal ainda estão a tempo de se inscreverem nas mais 20 acções de formação que o FEST tem para lhe apresentar. Para isso basta ir ao site: www.trainingground.fest.pt. Mais de 30 são os formadores nacionais e internacionais presentes, das mais diversas áreas cinematográficas. Passando pela escrita do argumento, à sua adaptação, direcção de fotografia, documentário, promoção, divulgação de curtas metragens, direitos de autor, entre muitas outras.

É uma oportunidade única para qualquer individuo desenvolver as suas capacidades no cinema e audiovisual, não só pela coerência do programa e possibilidade de networking, como também pela qualidade dos formadores presentes, já com largo currículo na área.


Confirmados estão já nomes como David Macmillan (Vencedor de 3 Oscars), Etgar Keret (Vencedor da câmara de Ouro em Cannes) Larry Smith (Director de Fotografia de Stanley Kubrick) Hervé Schneid, Nancy Bishop, Christian Frei, João Botelho, Bruno Chatelin, António Pedro Vasconcelos, entre outros.

No Campo das novas confirmações como formadores temos também algumas novidades: Gonçalo Galvão Teles, Luís Galvão Teles, Carlos Caíres, Rui Pinto, João Cabral, Yomi Ayeni, e Pedro Mexia.

De referir o custo bastante reduzido da acção formativa, com o passe para todas as formações com o custo de apenas 59 euros, ou 125 euros com alojamento incluído.

OS LUGARES SÃO LIMITADOS

Esperamos vos encontrar no evento
Melhores cumprimentos
Filipe Pereira
http://www.fest.pt