terça-feira, 29 de junho de 2010

Maquilhadora para uma curta-metragem

Somos uma equipe de recem-formados em cinema entre Londres e Portugal e estamos realizando nossa primeira curta metragem de ficcao que sera rodado na regiao da Serra de Sintra entre os dias 12 e 18 de Julho de 2010. Apesar de esta curta ser independente e nao estarmos trabalhando com verbas estamos todos num esforco unico pra realiza-la e por esta razao esta posicao de trabalho 'e uma posicao para uma pessoa buscando experiencia e construcao de portfolio. A curta sera rodada em HD e enviaremos aos festivais pela Europa e Sul da America.

Estamos em busca de um/uma maquilhadora para agregar ao grupo e a producao. Estaremos pagando as despesas de transporte e alimentacao.

Veja a sinopse da curta abaixo e havendo interesse por favor entrar em contato com Debora Di Benedetti, Diretora de Arte da curta no email nickdibenedetti@hotmail.com ou no telefone 00447766 054741

O Primeiro Fado - Sinopse
Em 1974 Maria tem 11 anos e vive com os seus pais numa casa isolada entre a serra e o mar na região de Sintra, Portugal. Maria brinca livremente no meio da natureza até ser chamada pela sua mãe. As duas vivem mais um dia marcado pela tensão onde enfrentam com medo uma dúvida: virá o pai embriagado novamente? Maria é obrigada a crescer numa época de um regime político autoritário e repressor para conseguir suportar os problemas de alcoolismo do pai.