terça-feira, 3 de abril de 2012

Aulas/ensaios de canto para jovens - Lagoa

A direcção da Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa (Algarve), informa que a associação dispõe de aulas/ensaios de canto para jovens dos 7 aos 14 anos, inseridos nos trabalhos do Côro Juvenil da Ideias do Levante (Coro JIL), dirigidos pela maestrina Maria Saramago, que decorrem todos os Sábados, das 11h30m às 12h30m, na sede da associação, em Lagoa.

O Coro JIL tem como objectivo a progressão gradual quer técnica como artística do próprio grupo (e respectivos membros), e paralela promoção cultural, do Concelho de Lagoa e da região algarvia, através da música coral polifónica. O grupo é composto por jovens cantores com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos.

Os interessados poderão se inscrever através do site da associação em www.ideiasdolevante.net, bastando preencher o formulário de contacto online, com os seguintes dados: Nome (e apelido), idade, contacto, e se já cantou antes. As inscrições poderão, também, ser efectuadas através dos serviços administrativos da associação, de Segunda a Sexta-feira, das 18h00 às 20h00, utilizando o número de telefone 282010080.