terça-feira, 17 de abril de 2012

Workshops de Dança - Portimão

1) WORKSHOP DE DANÇA AÉREA CONTEMPORÂNEA
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança (dia 29 de Abril), a Associação Cultural Dancenema, em colaboração com a Oficina do Espectador do TEMPO, apresenta um workshop de dança aérea contemporânea no Palco do Grande Auditório.
Neste workshop serão abordados os ...princípios básicos da dança contemporânea através de exercícios de chão, centro e improvisação. Com a utilização de trapézio e tecido é introduzida uma nova linguagem enriquecida pela sensação de suspensão e manipulação destas ferramentas.
A dança aérea é a perfeita combinação entre a técnica de acrobacia circense e a dança. E a coragem de cada um…. “Quem conseguir ouvir o riso das borboletas conseguirá sentir o sabor das nuvens.”
Local: Grande Auditório Nuno Mergulhão
Datas; 20 Abril, 18h30 às 21h30 e 21 Abril, 16h00 às 19h00 | 6 horas
Preço: 20€
Orientação: Thora Jorge, Liliana Garcia e Ana Alberto
Os interessados deverão pedir ficha de inscrição para a.dancenema@hotmail.com

2) WORKSHOPS DE JAZZSTYLES E LATINFUSION
Os Workshops de Dança incluem os cursos de Jazz Styles e Latin Fusion.
Jazz Styles orientado por Tiffanie Jorge e Latin Fusion por João Lopes.
Em Jazz Styles,os alunos se familiarizarão com os diversos tipos de Jazz; Lyrical Jazz, Pop Jazz, Broadway , Street Jazz e Afro...Jazz. No Latin Fusion pretende-se dar conhecimento das tecnicas de algumas danças latinas tais como Salsa, Samba, Rumba e Cha Cha Cha, com a fusão e influência de outros estilos.
Os curso tereão lugar aos Sabados na Casa das Artes de Portimão, com a duração de uma hora e meia cada um; das 11h às 21,30h e das 12,30 às 14,00h respectivamente.
Inicio a 28 de Abril e termino a 16 de Junho.
Total de aulas: 8 sabados.
As inscrições poderão ser efectuadas para um ou ambos os cursos, havendo preço especial para quem se inscrever em ambos e um desconto para as inscrições ate 21 de Abril .
Para informações e iscrições contactar a Dancenema Associação, responsavel pela sua organização, atraves do mail a.dancenema@hotmail.com ou atraves do telefone 282 495 334.

Serão entregues certificados para aqueles que tiverem 60% das frequências.