sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Curso de Representação

Curso de Representação
"representar: aprender a ser outros!"

A quem se dirige:
"representar: aprender a ser outros!" dirige-se a todas as pessoas, de todas as idades interessadas em explorar a representação e os seus primeiros passos seja profissionalmente ou apenas como pura diversão.
Próxima Edição:header formador cristina areia

5 de Dezembro (LISBOA)

Dinamizadora: Cristina Areia

Excelente para quem não tem qualquer experiência profissional, quem sempre desejou representar ou para actores que sintam dificuldades no seu trabalho.usando cenas reais em teatro, televisão e cinema, usando a nossa imaginação, improviso, faremos das aulas um local de descoberta de personagens, mas sobretudo de tudo o que temos dentro de nós!usando expressão corporal, verbal, vocal conseguiremos criar pequenas cenas até ao final do curso.

Com este curso de 30 horas , os alunos poderão desmistificar o processo de fazer da representação uma profissão e de uma forma realista e fácil, perceber se será ou não uma carreira a tempo inteiro!
 

Programa
- A expressão oral e corporal
- Auto conhecimento
- Estimulo de todos os sentidos
- Percepção e memorização
- Criaçao de Personagens
- Diferenças entre texto teatral, televisivo e cinematográfico. cenas práticas!!!!
- Construir uma cena para teatro, televisão e cinema (aprender a decorar, preparar e interpretar uma cena nas várias vertentes.. cenas gravadas e visualizadas por todos)
Duração

30 horas
Próximas Edições:
5 de Dezembro
3ª e 4ª feiras
Horário Pós-Laboral 18h30 - 21h00
 

Dinamizadora
Cristina Areia - Atriz portuguesa, com experiência em representação televisiva desde 1992, interpretando personagens variadas em telenovelas como Amélia (Melinha), Os Lobos - 1998; Cristina, Ajuste de Contas - 2000; Silvana Dias, Doce Fugitiva -2006/2007; Isabel Garcia, Morangos Com Açucar IX - 2011. Também com um leque variado de experiência em representação em teatro desde Não batam mais no Zézinho, no Teatro Maria Vitória - 1985; Fomos a votos, no Teatro Maria Vitória - 1992; Peso Certo, no Teatro Villaret - 2009; Mendes.come, no Teatro Sá da Bandeira - 2010
Preço

250 € (Impostos Incluídos)

(10% Desconto incrição até 7 dias úteis prévios ao início do curso)

Número Mínimo de Formandos:

A Singularway reserva-se ao direito de adiar ou cancelar o inicio do curso caso o número mínimo de formandos for inferior a 4 pessoas

Mais informações em:
http://www.singularway.com/index.php/formacao-portugal/representacao/representacao