quarta-feira, 21 de novembro de 2012

InShadow - Voluntários Procuram-se

INSHADOW – 4ºFESTIVAL INTERNACIONAL DE VÍDEO, PERFORMANCE E TECNOLOGIAS //  VOLUNTÁRIOS PROCURAM-SE!

TEATRO SÃO LUIZ . TEATRO DO BAIRRO . GALERIA GRAÇA BRANDÃO . PICKPOCKET GALLERY MÓDULO – CENTRO DIFUSOR DE ARTE . FAC DE MOTRICIDADE HUMANA

InShadow volta a Lisboa nos dias 1 a 8 de Dezembro para apresentar o que de melhor se faz, mundialmente, em vídeo-dança e performance. A edição de 2012 do Festival apresenta uma programação forte e eclética que mostra os caminhos da criação artística contemporânea e dá destaque às linguagens do corpo e da imagem.

Os voluntários são uma componente importante do Festival, complementando a equipa em diferentes tarefas repartidas por todos. Contamos com o teu entusiasmo e energia na sua realização! Preenche a ficha de inscrição e devolve-nos para o email info@voarte.com e entraremos em contacto contigo para participares num evento internacional que vai enriquecer o teu currículo e pôr-te em contacto com os bastidores de um grande Festival. 

A colaboração refere-se principalmente ao período de 1 a 8 de Dezembro mas, consoante as disponibilidades e necessidade de apoio, poderá ser solicitada presença a partir de dia 27 de Novembro. Irá ser igualmente agendada uma reunião de apresentação com todos os voluntários no dia 26 de Novembro.

Estão também abertas as inscrições para workshops e masterclasses, mais informação aqui.
InShadow Programa Completo aqui.