quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oficina de teatro Pós-laboral - Lisboa

O objectivo desta oficina é dar ao participante elementos constituintes da representação teatral e movimento contemporâneo, dando-lhes as bases para que possam trabalhar e criar um espectáculo/performance com base no trabalho de monólogos, pequenas cenas e composição corporal na sistematização do seu processo criativo. A improvisação será outro elemento essencial a ser desenvolvido bem como a análise de textos.

Explora-se o movimento do corpo através de exercícios que visam aumentar a consciência corporal e postural. Desenvolve-se a utilização do corpo no espaço, fazendo uso da improvisação e do trabalho criativo, interpretativo e sensorial. O objectivo principal é solicitar ao corpo actividade, preparação e versatilidade. Pôr o corpo em movimento trabalhando-o de uma forma construída, organizada para que possa usufruir da sua liberdade em consciência.

inscrições abertas

Duração: Janeiro a Maio de 2013 | Horário: terça-feira e quinta-feira das 20:00 às 22:00 | Local: Casa do Artista | Professores: João Rosa (encenador) e Catarina Gonçalves (actriz)

Comentários: http://joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/comentarios/

Informações dos custos: http://joaorosaoficinasteatro.wordpress.com/oficina-teatro-pos-laboral/

Público Alvo: Com experiência ou sem, simples curiosos, amantes do teatro, em suma, qualquer pessoa que tenha mais de 17 anos.

Inscrição:
Para efectuar a sua inscrição envie um e-mail para a nossa produção solicitando a ficha de inscrição. E-mail: producoesteatrais2@gmail.com