sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oficinas para adultos | Pais e Mães - Guimarães

21 a 26 janeiro
Paredes de vidro em reconstrução ou zona dos pais
Teatro do Vestido
       
Paredes de Vidro em Reconstrução ou Zona dos Pais é um espaço de partilha, criação e reflexão, um laboratório performativo de coisas novas e antigas na nossa relação de pais e filhos.
Um workshop/oficina/laboratório que parte dos métodos de trabalho do Teatro do Vestido aplicados à nova criação Paredes de Vidro e que se destina aos pais que queiram usar a sua experiência de pais, de estarem tantas vezes atrás do que parece uma parede de vidro em relação aos filhos, para connosco construírem e refletirem performativamente sobre esta temática.

Paredes de Vidro é uma criação, um espetáculo teatral, que parte do universo dos pais, para que eles não se sintam esquecidos ou incompreendidos, para que eles sintam que também têm uma voz, formando assim um díptico com o espetáculo Tropeçar, que deu voz às inquietações dos filhos na sua infância.

Local Sala de Ensaios CCVF 

Horário dias 21 a 25 | oficina 20h30 às 23h00; dia 26 | finalização 15h00 às 17h00; dia 26 | apresentação pública às 17h00 
Duração 6 sessões de 3 horas 
Lotação 12 participantes 
Preço participação gratuita

Atividade sujeita a inscrição com, pelo menos, uma semana de antecedência através do preenchimento do formulário online disponível no site www.ccvf.pt. Para aceder ao formulário de inscrição, clique aqui.