terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Oficinas de Teatro/Circo no Centro de Creatividade - Póvoa de Lanhoso

O Centro de Criatividade – Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai receber mais uma residência artística de 19 de Janeiro a 9 de Fevereiro de 2009 – A Famille Ramon.
A “Famille Ramon” é constituída por um grupo de actores e actrizes vindos dos quatro cantos da Europa, especialistas em teatro e circo.


Durante a sua permanência no Centro de Criatividade, pretendemos dar a oportunidade de realizarem oficinas em artes circenses como: Acrobacia, Pantomima, Malabarismo e Máscara, que possibilitarão a formação e reciclagem de actores e outros interessados em regime de residência artística. É uma oportunidade única para contactar com as novas tendências estéticas da cena contemporânea.

Os interessados podem passar um fim-de-semana em regime de hospedagem com alimentação, no Centro de Criatividade – Póvoa de Lanhoso, recebendo formação, por um preço simbólico de 60 Euros por pessoa, com tudo incluído. Podem também usufruir apenas da formação por um preço de 30 euros. Trata-se de uma experiência inédita para contactar com novas tendências estéticas da cena contemporânea que poderá contribuir na formação artística de todos os interessados.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
Produção Executiva e Comunicação
Av. da República, 4830-513Tlf.: 253 637 418 Fax: 253 637 418
centro.criatividade@cm-povoadelanhoso.pt
www.ccriatividade.com